COMBOS - clika aki
- o que é um COMBO?
Combo sao pequenas sequencias , com troca
de passos sem base ... ou seja algoo decorado lol
pra alguns aquela mistureba de chutes pra um lado e pra outro
é um combo! nao nao aquilo é uma sequencia de chutes desnorteados.
PAKSDPOKAOSPKDKA ... parei !
Dicas de como bolar um COMBO ..
-primeira mente vc tem que pensar numa forma de encaixalo na sua BASE
para que vc nao se perca e nem saia da Batida (Y'
-outra é nao faser aqueeeeeele combo IMEEEEEEENSO pq fika meio que chato
ve o cara fasendo um zilhao de passos , sem uma posiçao fixa e perdido na musica!
-ouça bem a musica para nao faser o COMBO numa hora que a musica for parar (QUEBRA QUALQUER UM )
ou a musica tiver algum efeitoo rapido! CUIDADO!!
-seja direto e objetivo , finalizando com algum passo de ATENÇAO !
( ex: um giro , um passo de joelho, um frevo .. etc e tal)
Espero que abram suas mentes ^^